quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Por que escrever?

Faz um tempo que eu venho pensando na possibilidade de escrever para quem quer que seja. Pra mim, pra você, pro mundo, pra posteridade... pros meus futuros filhos, talvez. Muitos dizem que é perigoso, que traz muita exposição, etc, etc, etc. Mas e daí? não pretendo colocar minha identidade, meu endereço, meu telefone disponível pra ninguém... quero, sim, escrever, tornar públicos meus pensamentos, meus sentimentos, minhas coisas. Mas mais do que pra qualquer outra pessoa, pra mim. Pra ler o que escrevi e conseguir organizar melhor meu pensamento. Pra externalizar e aliviar um pouco a pressão interna. Sou uma pessoa que vive num mundo interior rico, cheio de questionamentos, pensamentos, emoções... eu sou muito mais "pra dentro" do que "pra fora". E o ato de escrever me ajuda. Ponto. Seja bem-vindo!!

Nenhum comentário: