quarta-feira, 25 de junho de 2008

Criatividade

Acho fascinantes as pessoas que têm livre e fluido o canal da criatividade. Sim, porque isso é uma coisa que dizem que todo mundo tem, mas é mentira. Eu, por exemplo, sei que preciso de muito investimento e concentração para conseguir liberar o canal. Não pode ser em qualquer momento, não pode ser em qualquer lugar, nem com qualquer coisa. Eu tenho que me preparar, me concentrar, me munir de materiais adequados, etc. Adoro escrever, mas tem dia que não sai nada... adoro desenhar, mas tem dia que só sai o mesmo olho que desenho desde os 13 anos de idade. Eu queria ser assim, uma artista nata, de vocação inequívoca, que morreria de coração seco se não fizesse arte. Acho isso muito lindo. Mas eu não sou não. Pra sair alguma coisa tem que ralar... mas também quando sai é uma beleza!! Fico um tempão lambendo a cria, lendo e relendo se for texto, olhando e reolhando se for desenho, colagem ou outra coisa plástica. Depois publico aqui alguns exemplares.

Nenhum comentário: